Em toda minha vida de orgulhos nunca pensei que pudesse sofrer por estar devidamente apaixonada. Nunca pensei em chorar por causa de alguém, nunca pensei em correr atrás ou me importar com ela. Eu vivia muito bem no meu mundo onde eu chutava os caras que gostavam de mim. Não fazia isso porque gostava, fazia isso porque eu nunca sentia nada por eles.
E agora eu to aqui. Sozinha e esperando por um cara que eu nem sei se vem...Por um cara que nem sei se ainda gosta de mim ou se importa comigo. E o grande fato é que, com todo meu orgulho, eu continuo a esperar por eles todas as noites e eu relmente não entendo o porquê disso tudo.
Não seria mais sensato deixá-lo?
Ou será que a minha trilha do Coldplay está me deixando depressiva demais?
Ou será tudo isso fruto da minha imaginação fértil.
Com tudo isso chego a uma conclusão:
Odeio ficar sem nada pra fazer porque é aí que começamos a pensar demais nas coisas e vemos o quanto elas são impossíveis e eu não sei até onde eu colaborei com essa loucura. Não sei como eu fui "cair nessa" ou me deixar levar...
Será que se eu sumir ele vai sentir minha falta?
Ou querer saber do meu paradeiro?
Quero acabar com tudo isso... Quero me libertar disso tudo. Porquê ele apenas não me larga? Não me deixa? Seria tudo tão mais simples...
Aí eu não teria motivos pra esperar ninguém, nem teria mais ilusões.
Por quê as coisas não podem simplesmente voltar a ser como eram? Será que eu não sou suficientemente interessante pra manter uma relação?
E mais uma vez ele não vem... Parece não dar a mínima...
O que ele não sabe é que eu posso mesmo estar cansando disso tudo... Tem coisas que são demais pro meu orgulho, são coisas que eu ainda não aprendi a ultrapassar por cima, coisas que ainda persistem no meu ego.
I'm in pain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário