Estranho falar sobre isso depois de, sei lá, 7 meses, mas vamos ao ponto
Apesar de terminar sem saber os motivos, ao menos, falar que não sabe, a gente sempre sabe
O amor termina, não porque ele simplesmente termina, mas por gestos e atitudes que não nos cativam mais, por algo que nós mesmos fazemos pra não mantê-lo
Claro, se nunca foi amor então ok, mas quando se ama, demora pra tomar certas atitudes e assim foi comigo. Demorei uns 3 meses pra saber se queria terminar ou não.
Ao final eu só havia cansado de tudo. De reclamar, se ser a louca que eu era, de sentir ciúmes, de ser vista como a louca ciumenta. E pensei "Quer saber? Não sou assim". E é sério, não sou mesmo.
O namoro todo foi ótimo, houveram inúmeros momentos felizes, mas também muitos deslizes, muito desgaste.
Acho que o erro maior foi achar que nunca terminaria, que nunca me perderia porque aí ficamos acomodados com a idéia, como se pudesse fazer qualquer coisa, ir a qualquer lugar e eu nunca tomasse uma atitude. Bom, deu no que deu. Não digo que a culpa foi só dele, como diz a minha tia "relacionamento é de dois, os dois erram". Então a culpa foi minha também, por ter sido como fui, acostumado e tudo mais.
Ainda bem que tudo nessa vida é um aprendizado e eu sei que, da próxima vez que me envolver com alguém, vou querer ter passos de tartaruga e muito cuidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário