segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sinto que as pessoas se sentem bem invencíveis quando descobrem, sim sim, REALMENTE DESCOBREM o quão poderoso é o tempo e que, por mais difícil que seja, as coisas sempre se ajeitam e você - com o tempo- acaba se curando das dores, elas cicatrizam e quando olhamos para trás (PAM!!!) vemos quanta bobagem era aquilo tudo. Ou não.

É exatamente desse "poder" que estou falando, o poder de se recompor e começar tudo de novo.

Começar de novo é algo que assusta, tudo que é novo e desconhecido é assustador (pra ser sincera), porém quando VOCÊ descobre que pode sempre começar de novo, você começa a não sentir tanto medo e vê que começar de novo não é uma má idéia, ainda mais quando você adora tudo o que o novo está te trazendo.

Ou você pode ficar aí com medo de que as coisas se repitam e a sua vida se transforme em um eterno déja-vú (ou qualquer outra coisa repetitiva).
Claro que é bom aprender com o passado, não cometer os mesmos erros e tudo mais. Só que, talvez, o mais importante mesmo é viver o presente sem comparar com o passado, if you know what I mean.

Viver sentimentos sem compará-los com qualquer coisa que já tenha sentido antes.

What I have been feeling this months is nothing comparing with i felt before, but why can't I call this thing of love?

E o que é amor afinal? Ele existe ou é mesmo algo pra vender cds?

Bom, o fato é que (talvez) eu não esteja com tanto medo dessa vez, sofrer por qualquer coisa faz parte da vida e eu sei que vou me recompor depois, eu sei que vou ficar bem e que vou conseguir começar tudo de novo.

Então, vou mergulhar de cabeça, por quê não?
Se é pra sofrer que eu sofra dignamente.

Aqui vou eu, ficar completamente apaixonada de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário